A Ford fez o que Tesla não faria

No outono passado, a Ford começou a desfilar em torno de uma picape F-100 de 1978 totalmente elétrica que podia acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de três segundos. A empresa trouxe para YouTubers , feiras automotivas , Jay Leno e até nós. E todos concordamos: queremos este caminhão em nossas próprias garagens.

Mas para a Ford, este carro era muito mais do que um caminhão novo e muito antigo – era uma maneira de mostrar seu novo motor elétrico de caixa, o M-9000-MACHE , ou o mesmo motor elétrico que está no Mustang Mach totalmente elétrico da Ford. -E G.

Um motor de caixa é um motor vendido separadamente de um veículo. Eles serviram predominantemente como uma maneira para entusiastas de carros e amadores modificarem seus carros, e são incrivelmente comuns. Mas quase todos esses motores de caixa funcionam com algum tipo de combustível, e é por isso que o motor de caixa eletrônica da Ford vale a pena desfilar. Agora, embora eles não sejam a única empresa que vende um motor de caixa eletrônica, eles certamente são a primeira grande marca automotiva a trazer um para o mercado e, mais impressionantemente, mantê-lo abaixo de US $ 5.000.

No meu vídeo mais recente, fui à Electrified Garage em Ocala, Flórida, uma oficina de reparo de veículos elétricos conhecida por consertar Teslas a preços mais baixos do que a própria Tesla, e conversei com a iFixit.com , uma das principais forças no direito de reparar o movimento, para descobrir por que isso é tão importante e quão longe estamos realmente de poder consertar veículos elétricos para nós mesmos. Me conta o que achou, cara!

Demos nossa primeira olhada nos novos processadores móveis de 12ª geração da Intel no próximo GE76 Raider da MSI, mas ele pode vencer o M1 Max? Esses chips são incrivelmente poderosos, mas esse poder vem com algumas desvantagens.

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